Resenha Creme de Tratamento Seda Crescimento Fortificado! - Marina Reis Blog

Páginas

Resenha Creme de Tratamento Seda Crescimento Fortificado!

Publicado em 18 junho 2014

Oi meu povo lindo!



Hoje vim falar do meu preferidinho de cabelo,não troco ele por nada,ele é da linha co criações,foi criado por Thomas, é um produto da marca seda que escolheu especialistas para criar produtos relacionados a cada tipo de cabelo.
 
Devido ao BC escolhi a linha Seda crescimento Fortificado (mais estou louca para testar cachos comportados e definidos).


Ele é indicado para cabelos frágeis e promete nutrição profunda.A linha foi feita para estimular o crescimento,e o creme de tratamento deve ser usada como terceiro passo após o shampoo e condicionador.
Ele é perfeito agora para esse época pois chove demais ,faz muito frio e ele deve ser colocado nos cabelos ,deixado por 3 minutos e logo após enxaguar ,perfeito para utilizar no banho o que evita molhar o cabelo diversas vezes.
O meu cabelo é super seco,por isso tenho a obrigação de mantê-lo nutrido e esse creme facilitou 100% o meu dia pela correria sempre estar ocupada estava meio sem tempo para o cronograma.
Meu cabelo fica muito macio nos dias que passo .
Ele é super consistente o que ao meu ver é ótimo pois utilizo menos creme na aplicação.
Meu cabelo fica com um brilho incrivel o que não é comum quando eu lavo por ele ser seco quando lavo ele fica sem graça mais com esse terceiro passo fica diferente
(Foto com o creme da mesma linha)

E vocês ja usaram esse creme de tratamento?
Gostaram?
Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM