Resenha Cera Finalizadora Vita Capili (MURIEL) - Marina Reis Blog

Páginas

Resenha Cera Finalizadora Vita Capili (MURIEL)

Publicado em 30 agosto 2014

Oi genthê.


Mais uma vez eu aqui espero que vire rotina novamente :D.
Está corrido o tempo ,mais finalmente estou encontrando tempo para Blogar novamente.
Tem um tempinho que estou testando essa Cera de Manteiga de Karité,e resolvi contar para vocês.
Ela é uma cera Hidratante e auxiliam o penteado.
Mas tem ingredientes que não são ideais para cabelos cacheados,como Parafina,Parabenos derivados de Petróleo etc....(PROIBIDO para No poo ou Low poo).
Mais como não faço No poo ou Low poo,nem costumo ser radical em relação a produtos resolvi testar,acredito que de vez em quando não faz mal,eu utilizo só em dias frios por não precisar molhar o cabelo para usar.E pelo fato de cremes demorarem para secar.Ou quando vou dançar e preciso de um penteado um pouco mais elaborado.

 Como meu cabelo é seco por vida,o produto é uma tipo  óleo  o que melhora a aparência,é indicado o uso de pouco na hora de pentear.
E achei que modela bastante e não fica aquele efeito fake.
O cheiro é bem leve,não é forte.
Resultado nos cabelos



Virão como meu cabelo cresceu?
E o lacinho eu que fiz.Vou fazer um  vídeo ensinando em breve 
Beijos de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM