Resenha Ihuz-Mascara para Hidratação. - Marina Reis Blog

Páginas

Resenha Ihuz-Mascara para Hidratação.

Publicado em 14 setembro 2014

Oi gente..


Descobri um produto incrível,estou testando ele a mais ou menos um mês,ela custou  15,00 da marca Ihuz, loja Marcelus Cosméticos  quando comprei fiquei na duvida se iria funcionar ou não,então resolvi testa-lo.
Ele é recomendado para passar após a Hidratação comum.Eu fiz hoje uma hidratação com Glicerina (depois faço um vídeo).
E após retirar a Hidratação eu coloquei o produto deixei 10 minutos e retirei como manda a embalagem.
É uma mascara Capilar Argan OIL,Restaura,Hidrata e fortalece .
Tem um cheirinho ótimo
A embalagem é super econômica,tem um buraquinho bem pequeno o que evita gastos em excesso,e possui uma trava que pra quem tem criança em casa como eu    é  TUDO.
A consistencia,é cremosa,mais não aquele cremoso super grosso,ele é mais molinho,dá para aplicar facilmente sem problemas.
Nos Cabelos:
Após passar sentir uma leveza nos fios,que ainda não havia sentido com nenhuma outra Hidratação

Após retirar o produto:
Ultimas Contratações: Bom agora esse é meu queridinho apaixonei por ele.Meu cabelo adorou.Meus cachos ficaram super definidos,tanto após retirar como depois de finalizar.
Finalizei com Gel de Linhaça.


Eu adorei.
E vocês já usaram os produtos da marca?
Contem-me
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM