Resenha Shampoo e Condicionador S.O.S Crescimento Fortificado - Marina Reis Blog

Páginas

Resenha Shampoo e Condicionador S.O.S Crescimento Fortificado

Publicado em 07 agosto 2014

Oi minhas estrelinhas


Finalmente resenha do Shampoo e Condicionador S.O.S Crescimento Fortificado, ha um tempão fiz a resenha Resenha Creme de Tratamento Seda Crescimento Fortificado      e  hoje vou consegui falar sobre o restante da linha.
Essa linha auxilia o crescimento ,não senti nada além do normal no crescimento(meu cabelo tem um péssimo crescimento) o que senti foi uma nutrição muito boa.
Meu cabelo sempre ficava dois dias com aspecto brilhoso.
Nos dois primeiros dias de uso senti uma queda além do normal,mais após os 2 dias voltou ao normal.(Meu cabelo sempre estranha produtos novos)

Shampoo - A melhor parte é sem sal.É super hidratante,é ótimo para  cabelos secos ou que passaram por químicas então já viu né estou amando
Condicionador- Meus cabelos adoraram tanto que estou usando até como creme de pentear.

Eu adorei.
E vocês  o que acham da linha?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM