Loja Click Chic - Marina Reis Blog

Páginas

Loja Click Chic

Publicado em 29 setembro 2014

Oi meus amores.

A semana está começando,e espero que traga muitas novidades.
Que seja TUDO DE BOM.ahaha

Trago para vocês conhecerem uma loja Maravilhosa chamada Click Chic.
Logo quando bati o olho eu amei as peças.
Não imaginei que seriam peças tão maravilhosas.As peças chegaram em 7 dias aqui em ilhéus,fiquei impressionada,quando peguei.São feitas com muito carinho,só de olhar percebemos isso,cada detalhe,a costura.











Fui atendida pela Susi que foi um amor,super educada.
Tirou todas as minhas duvidas.
Os preços são ótimos,eles também vendem por atacado.E se cadastrando como revendera a pessoa ainda tem desconto.
 Eles trabalham com os cartões, Visa, Master Card, Elo e Dinners Club e Hipercard. Dividem em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito. Nas compras à vista, feitas por boleto bancário, oferecem 10% de desconto. Trabalham com Paypal em até 12 vezes sem juros.
Ainda vem um cartãozinho de desconto (esqueci de fotografar) para próxima compra.


E ai o que acharam?
Já compraram na loja?
Eu amei e vocês?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM