30 setembro 2014

Resenhando Livros- Não se apega não

Oi gente linda

Finalmente resolvi resenhar livros aqui.
Vocês ainda não sabem,mais eu amo ler,e resolvi finalmente trazer minha opinião sobre eles para cá.
Eu terminei ele a mais ou menos uma semana,li em 2 dias.
E ele veio no momento certo,serio eu não li a Sinopse,(não gosto de ler)pra mim é como se eu tivesse lendo o fundo dos filmes onde contam a historia inteira kkkkkkkkkkk sou paranoica.
Prefiro me surpreender.Por não ter lido não sabia do que se tratava a história.
E para minha surpresa tinha tudo haver comigo.

 O livro é da escritora Isabela Freitas que também é blogueira.
A capa é linda ( peguei o livro pela capa).
Possui paginas amareladas.
Ele conta a história de Isabela uma adolescente,e de suas confusões de sentimentos.Ela conta com a ajuda de 2 amigos para passar pela bendita fase de fim de relacionamento.
É um livro muito engraçado,e me prendeu na leitora.
Eu não sou muito fã de livros de autoajuda acho meio depressivo.Mais esse me surpreendeu pela leveza e clareza que a Isabela Freitas escreve. 

É um livro que a cada capitulo você se vê ,você fala nossa essa sou eu carah kkkkkkkkkkkkkkkk.
A cada capitulo tem um ensinamento,uma maneira de se desprender.
A frase tema do livro é:
 "Desapegar: Remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
     O amor vem pros distraídos."

Então ja virão tudo né

 É um livro apaixonante.
Alguém ai já leu?
O que acharam sobre ele?
Me contem tudo.
Beijos




 
imagem-logo