Conheça Alpha Line Cosméticos - Marina Reis Blog

Páginas

Conheça Alpha Line Cosméticos

Publicado em 20 setembro 2014

Oiê




Vamos falar sobre alguns produtos?
Pesquisando na internet descobri uma loja com produtos maravilhosos.Alpha Line Cosméticos
E resolvi trazer para vocês 2 linhas super especial .
Que é Tudo para uma cacheada

 Primeiro vamos falar da linha

Blend Total Oil.
Eu ainda não tenho uma posição completa sobre eles pois ainda não usei,mais acredito que realmente seja maravilhosa.
Assim que testa-la venho contar o que achei.(Quem sabe vocês não compram e me contam antes em?)
Mas vamos ao produto.



Primeira coisa que tenho a Falar  ele é composto por
Óleos de Argan,Ojon , Moringa , Baobá , Oliva , Macadâmia.
 Assim que li vi que era perfeito para mim.Amo tudo que é composto por óleos,meu cabelo super ama também.
O kit é composto por: Shampoo,Emulsão Condicionadora,Finalizador,Máscara de Hidratação,Defrizante Creme.
Esse kit é indicado para todos os tipos de cabelos.É uma nutrição profunda.


 Para conhecer melhor os produtos CLIQUE AQUI

Outro kit que ganhou meu coração foi o:
 Volumizer – Doador de Volume
 Ele é composto por:
Extratos de frutas vermelhas, shitake, confrei e Pró-vitamina B5.
 O kit vem com:
Shampoo,Emulsão Condicionadora,Máscara de Hidratação,Mousse
Ele promete Hidratação profunda,nutrição e força
 Eu não sou muito neurótica por  remover frizz (até porque cacheada tem que suportar isso diariamente.
 Para conhecer melhor os produtos  CLIQUE AQUI

Conheça também a FANPAGE
 
E ai já usaram algum desses ?
Gostaram me digam o que acharam.



19 comentários:

  1. Não cheguei a usar ainda mais fiquei doida para testar :) Parece ser muiiiito bom!!!!
    Beijos Mari ;*

    debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais também estou louca para testar.
      Beijos

      Excluir
  2. Já ouvi falar sobre essa marca.
    Mas nunca tive oportunidade de usar.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahah
      Parece maravilhosa,quem sabe não testamos juntas.
      Beijos Jupyara

      Excluir
  3. Já ouvi falar muito sobre essa marca, quero ter oportunidade para usar ela.
    Estou seguindo o blog, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é viciado em tudo que é de argan , com certeza deve ser ótimos.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também,eu sempre opto por óleos.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Não conhecia esses produtos, mas achei incriveis!

    Passa lá no blog, estou sentindo sua falta por lá =)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim incriveis mesmo,
      Vou lá agorinha Beijos

      Excluir
  6. Conheço, mas nunca usei!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que incrível vou agora lá no site ver,
    Esses produtinhos.
    Marina Sempre trazendo novidades boas.Quando testar conta pra gente viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ainda nao conhecia a linha da marca, parece msm bem bacana, com certeza ja fiquei curiosa em usar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótima livia.
      Também estou morrendo de ansiedade.

      Excluir
  9. Já ouvi falar mais fiquei agora mais curiosa!
    Deve ser muito bom, vou pesquisar mais
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. os produtos dessa marca são maravilhosos
    ja testei alguns mais eles são bem difíceis d achar na minha cidade
    beijos

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também ahah
      Mas o bom é que eles tem um site em.

      Excluir
  11. Oi Mariana, eu ja usei a máscara de hidratação dessa marca, a linha era para cebelos com progressiva, adorei, tinha um cheiro suave, e uma boa consistência.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto essa marca antes, mas nunca usei os produtos parecem bons!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM