Desconto de 70% no Halloween da Romwe - Marina Reis Blog

Páginas

Desconto de 70% no Halloween da Romwe

Publicado em 28 outubro 2014

Olá Ticas e ticos


Como eu tinha comentado no post anterior a Romwe vai  ter uma venda de Halloween de 28 outubro  á 3 de novembro com, até 70% de desconto.
E  vi algumas peças lá que são um charme.Dá para aproveitar muita coisa até depois do Hallowen.



 Me apaixonei pelo casaco da Noiva cadáver Quero um


Não se esqueçam de participar do sorteio de Halloween

 Espero que gostem 

Estou participando da batalha de Blogueiras da Bebecê e claro estou contando com o voto de vocês.
A primeira fase somente 30 serão selecionadas e é claro que pretendo ser uma delas.

É simples basta e clicar em votar aqui e votar em mim .

Eu ficaria muito agradecida caso todos vocês votassem .

Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM