Batalha de Blogueiras Bebecê - Marina Reis Blog

Páginas

Batalha de Blogueiras Bebecê

Publicado em 28 outubro 2014


 Boa Tarde Feliz

Então pessoas lindas e Maravilhosas.




Hoje não vim fazer um post diferente aqui no blog.
Na realidade é mais um aviso.
Estou participando da batalha de Blogueiras da Bebecê e estou contando com o voto de vocês.
A primeira fase somente 30 serão selecionadas e é claro que pretendo ser uma delas.

É simples basta e clicar em votar aqui e votar em mim .

Eu ficaria muito agradecida caso todos vocês votassem .
 Link aqui


Beijitos

E boa Sorte pra mim :D

16 comentários:

  1. Ola querida,boa sorte para vc irei la sim votar bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cadê o link pra votar? :(

    Boa sorte e sucesso pra você ♥

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  3. Prontinho Marina, votei e desejo sorte. beijocas

    ResponderExcluir
  4. Já votei em você e estou torcendo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Votada, boa sorte!

    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  6. A Marina que legal,pode contar comigo linda.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Votadaa ja floor, boa sortee
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Ja vou la votar! Boa sortr!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Só vi agora e me parece que já encerrou né?
    Achei muito legal, queria ter participado tb rs
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM