Recebidos Net Farma - Marina Reis Blog

Páginas

Recebidos Net Farma

Publicado em 31 outubro 2014

Oie Gentteh.


Recebi da Nerfarma, uma caixa com coisas bem legais.
Recebi a caixa tem um bom tempo mais só pude postar agora,já tenho opinião formada sobre a maioria e semana que vem começarei as resenhas .

                                                                                       Recebi essa 2 paletas da Fenzza
 Lenços Umedecidos Ricca 

 Lapiseira Secativa Acnase
E algumas amostrinhas


 Aguardem as resenhas.

Estou participando da batalha de Blogueiras da Bebecê e claro estou contando com o voto de vocês.
A primeira fase somente 30 serão selecionadas e é claro que pretendo ser uma delas.

É simples basta e clicar em votar aqui e votar em mim .

Eu ficaria muito agradecida caso todos vocês votassem .

Beijos
E até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM