Diy transformar uma calça masculina em um Short feminino Destroyed com pérolas. - Marina Reis Blog

Páginas

Diy transformar uma calça masculina em um Short feminino Destroyed com pérolas.

Publicado em 30 outubro 2014

Oi gente lindaaaa

Hoje posto um Diy super legal.
Tava muito afim de fazer,mais sempre sem tempo,e péssima com o YouTube fui deixando para depois finalmente consegui ahaha .
Ficou divo
Já tem look aqui no blog O short ficou TOP.
Quer ver como ficou assista o vídeo.



Estou participando da batalha de Blogueiras da Bebecê e claro estou contando com o voto de vocês.
A primeira fase somente 30 serão selecionadas e é claro que pretendo ser uma delas.

É simples basta e clicar em votar aqui e votar em mim .

Eu ficaria muito agradecida caso todos vocês votassem .

 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM