Recebidos Imports Vip - Marina Reis Blog

Páginas

Recebidos Imports Vip

Publicado em 08 dezembro 2014

Olá pessoas lindas e Maravilhosas.


Não aguentei e tive que vim aqui mostrar a vocês .
Sim ela vai estar no vídeo de recebidos do mês onde vou contar tudo sobre ela.
E já estou usando,vou falar sobre todos  os detalhes.
Mas como agora eu estou postando vídeos demais,e para o blog não ficar com ciuminho o post de hoje é AQUI :D
Pausa para festa.
Agora tristeza pelo Bahia ,perdeu cara como isso? Muita tristeza sem falar no vitória que também perdeu,e nós baianos voltamos para segunda divisão  2 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mais vamos lá.
Recebi da Imports Vip  uma bolsa linda ,que eu mesma escolhi então não teve erro foi amor a primeira vista.


Recebidos Imports Vip Pura Pose


Recebidos Imports Vip


 Não daria pra mostrar ela por dentro na foto porque ela é gigante,então seriam umas 15 fotos kkkkkk  mais no vídeo eu vou contar tudo,mostrar ela inteirinha.
Espero que vocês gostem e não se esqueçam de se inscrever no canal .
Se for até lá digam-me qual bolsa vocês gostarem,deixe o link ai nos comentários porque eu quero fazer uma coleção de bolsa e preciso da ajuda de vocês para fazer uma boa escolha.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM