Resenha Lip Ice -Protetores Labiais - Marina Reis Blog

Páginas

Resenha Lip Ice -Protetores Labiais

Publicado em 12 dezembro 2014

Olá


    Gente sei que estou em falta  aqui no blog,mais saiba que vai piorar kkkkkkkkkkkkk
    Sério o ano está acabando e está tudo muito corrido aqui em casa com a decoração de natal,e eu também vou viajar pra ver o namorado,o que piorar tudo.
Mas eu estou enviando vídeo toda semana (Já viram o ultimo DIY guirlanda de natal) ta bem bacana aposto que vocês vão amar.
    Mesmo  viajando farei de tudo pra postar aqui,o post de hoje é bem legal pois sempre fui meio desleixada  com essa história de lábios hidratados e eu estava sofrendo muito com isso.
Não sei se vocês perceberam mais meus lábios estavam bem craquelados,e recebi para testar da LIP ICE esses 3 protetores labiais nos Sabores Shine,Sem Fragrância e Morango gente apaixonei e tenho um queridinho entre eles que já está quase no final kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Resenha  Lip Ice -Protetores Labiais

O que a marca diz sobre o produto:
“Lip Ice é o protetor labial que não pode sair da sua bolsa. Sua fórmula inovadora protege e cuida dos seus lábios. Foi feito para todos os estilos de vida e deve ser usado em todas as estações do ano e em qualquer ocasião!”

Minha opinião:
Hidratam bastante,testei também na piscina e não senti meus lábios ressecados como de costume.
O shine no inicio me incomodava um pouco porque contém partículas de brilho  ,nunca fui muito fã de glitter nos lábios,mais encontrei uma ótima função pra ele,  e o vídeo vai ser lançado na Terça-feira (está muito legal então não percam se inscrevam no canal ),e adorei.
O sem fragrância é bem legal,não possui cheiro ,nem sabor então se você é chatinha esse é pra você.
E por fim o Morango HAAAAAAA O MORANGO,perfeito sério estou usando ele agora.Me apaixonei quando ele chegou eu peguei logo ele de primeira e fiquei 2 dias usando ele direto,e pensava: Marina tem que testar os outros,quase não consigo.
Ele tem um cheiro magnifico,todo mundo queria saber o que eu estava usando.
Todos os 3 ao passar nos lábios ganham um tom rosado ,parece mágica kkkkk.
Meus lábios são bem escuros (não sei porquê)mais ele deu um tom mais natural a eles.
Pura Pose Resenha  Lip Ice -Protetores Labiais



Melhoraram bastante o ressecamento dos meus lábios,o legal é que pode usar em todas as estações,e como  é hidratante podemos usar até antes de passar o batom :D
E vocês já usaram,qual vocês mais gostam? contem-me tudo
Beijocas .


12 comentários:

  1. Nem me fale, estou fazendo de tudo para postar esses dias porque vou tirar férias do trabalho e do blog em janeiro!
    Eu amo os Lip Ice, meu preferido é o de Morango!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  2. Essa correria de final de ano não é fácil.
    Eu adorei usar os meus lip ice e foi tudo de bom para deixar meus lábios bem hidratados.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa...apaixonei!!!
    Quero os três!! Às vezes meus lábios ressecam um pouco!
    Me diz onde você comprou, onde encontro e quanto foi.
    Beijosss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  4. A sou louca para experimentar esses lips ice.
    Vejo as meninas falando maravilhas deles.
    E eles são uma graça e o melhor super confortável de carregar.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia essa linha, mas fica bem nos lábios. O único lip que já experimentei foi da Nívea, deixa os lábios bem macios. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  6. O tempo está sendo um luxo para poucos neste momento... rs
    (Vou rir para não chorar, pois o tempo está correndo, voando e acho que para todo mundo)
    Adoro lip balm pois já tenho naturalmente lábios ressecados, meio traincadinhos, se não usar lip balm todos os dias e várias vezes, embaixo do batom matte, antes de dormir (ajuda muito).
    E tenho vários... <3
    INclusive de morango, como o seu.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Eu já li várias resenhas super positivas desses protetores labiais e nunca acho para comprar, pois são super interessada pela de morango.

    Final de ano é super corrido e nem estou conseguindo postar todos os dias no blog.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Siiiim , já usamos sim!! E realmente ele é muito bom, hidrata de verdade! O shine não conheciamos, SÓ o de morango mesmo!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Olha tava sofrendo com isso também! Estou louca para usar os babys lips da maybeline sabe? Adorei a resenha! Beijão

    ResponderExcluir
  10. Super corrido, estou trabalhando que nem louca!! Adoro Lip Ice, os meus estão no finalzinho mas já encontrei pra comprar em minha cidade. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Os lip ice são maravlhosos, depois que conheci não vivo mais sem... em especial o de morango.
    Muito legal tua resenha! Adorei ver o tom que ficou nos teus labios
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já vi um outro post sobre esses lip e de cara amei! estou super curiosa para testar!!! beijinhos amei

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM