Look do dia com Sobretudo de Crochê! - Marina Reis Blog

Páginas

Look do dia com Sobretudo de Crochê!

Publicado em 03 maio 2018

Olá meu Povo!

E ai como vocês estão? Eu estou bem e feliz de estar postando com frequência aqui.
E hoje eu resolvi que farei posts com Looks,não looks de Blogueirinha mas looks que eu uso mesmo.
E pra começar sem mentir trouxe esse look que amei, com barriga de fora e tudo!



O cropped lindo é da loja C&A,  muita gente não curte barriga de fora, mas eu gosto, e uso quase sempre então não poderia deixar de postar por esse motivo.
Optei por usar meu ténis branco da Vizzano.


E esse sobretudo é da Feirinha de artesanato de Ilhéus-BA,  que eu estou apaixonada louca para usar outras vezes.


Short- C&;A
Tenis- Vizzano
Cropped- C&A
Sobretudo- Feirinha de Artesanato
Óculos- Aliexpess

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM