Maquiagens para o Natal + Dica do amor - Especial de Natal - Marina Reis Blog

Páginas

Maquiagens para o Natal + Dica do amor - Especial de Natal

Publicado em 04 dezembro 2018

Olá meu Povo!
Como vocês estão?
    Já estamos em Dezembro em? Nossa, eu pisquei e o ano  está terminando, mas para mim isso é maravilhoso porque com Dezembro vem  o Natal e vocês sabem o meu amor pelo Natal né?
    Para começar o especial de Natal com tudo em trouxe um post de Maquiagens para pele Negra ( eu penso primeiro na maquiagem depois no resto kkkkk) e vocês? Vim mostrar algumas inspirações de maquiadoras maravilhosas.
Vou começar  com  a que eu fiz em minha irmã (pra quem não sabe além de criar conteúdo na Internet  também sou maquiadora). Fiz essa maquiagem com vermelho e dourado que eu amo , sei que é cliché mas essas sempre são minhas apostas pro natal, e um esfumado diagonal que combina muito com o olho dela, optei por uma boca Nude e usei o batom Chocolate da Avon.


O olho aberto ficou assim, se estou apaixonada SIM ou CLARO?



A  segunda opção eu trago uma maquiagem mais ousada da  Youtuber Irlaine Tavares, ela trouxe esse olho azul e lilás  esfumado que SENHORRRRR já quero reproduzir, nos lábios ela usou Lápis Marrom da Nyx e Batom Salem da LimeCrime.


A proxima é a Camila Nunes que resolveu trazer o tradicional esfumado dourado com marrom, que é a carta na manga para não errar. E o batom vermelhão para dar aquele ar de chic a maquiagem é o Pandora da Pausa para Feminices


Agora é a vez da Thamires Rangel, ela fez esse tutorial lá para o blog Pausa para Feminices  e eu não sei o que falar apenas sentir, olha esse delineado,  esse dourado maravilhoso é o  pó brilho Toque de dourado da Pausa para Feminices e o batom é o Nala que também é da mesma marca.



Vou parando aqui com essas 4 makes, mas vocês sabem que vou trazer mais durante esse mês né? Mas antes de finalizar o post tenho mais uma dica, só que agora de um site o CUPOM VALIDO , mas Marina o que tem haver com esse post? Calma gata que vou explicar, O Cupom Válido é um site que reúne promoções e cupons de desconto com o objetivo de vocês  economizarem em suas compras online lá vocês vão encontrar promoções e cupons das melhores lojas e tem muitas lojas que vendem Maquiagens também então corre para comprar as maquiagens de Natal e os presentinhos ( to aceitando os meus já kkkkk).
Não precisa se cadastrar para usar os cupons e eles são grátis.
Lá tem muitas lojas legais como Americanas, Submarino, Saraiva, Natura, Extra, Renner  e outras vale a pena conhecer CLIQUE AQUI

Espero que gostem do post, das maquiagens e lógico das dicas . 
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM