Cabelo 5 meses natural+ Bate papo Cabelo tipo 4 - Marina Reis Blog

Páginas

Cabelo 5 meses natural+ Bate papo Cabelo tipo 4

Publicado em 29 outubro 2014

Oiee pessoas.
Tudo Bem com vocês?


Dia 20 completamos mais um mês natural (está passando super rápido né?),mais enfim lá se foram 5 meses,e como prometido fiz um vídeo falando sobre tudo que fiz esse mês.
Sobre minha nova cor (não falei muito pois teremos um vídeo especial para isso).





Estou participando da batalha de Blogueiras da Bebecê e claro estou contando com o voto de vocês.
A primeira fase somente 30 serão selecionadas e é claro que pretendo ser uma delas.

É simples basta e clicar em votar aqui e votar em mim .

Eu ficaria muito agradecida caso todos vocês votassem .

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM